quarta-feira, 28 de setembro de 2022

O Fundo do poço

Segunda com certeza foi um dos piores dias que já passei.

Não consegui passar na corrida, precisava de 12:45 e fiz 12:55. Resultado? Vou precisar voltar no próximo ano e fazer tudo de novo.

Evolução: em um mês saí de 13:32 para 12:55, 37 segundos a menos.

Para piorar, ficarei 3 meses sem renda prevista, o que vai aumentar ainda mais os juros das minhas dívidas já que, a princípio, não terei renda.

Por outro lado, terei 3 meses para me preparar e baixar ainda mais meu tempo. A meta é voltar na casa dos 11 minutos para não ter surpresas em 2023. Além disso, as provas não variam tanto de ano pra ano, o que pode resultar numa classificação melhor no ano que vem e por já saber como é o andamento do curso, pode ser que seja um ano mais tranquilo, visto que também já provei o meu valor para os coordenadores. 

Dívidas e a falta de renda (falta de trabalho)

Outra situação é que algumas contas que tive esse ano, não terei ano que vem, o que significa que posso passar o ano todo quitando as dívidas ou, pelo menos, parte delas.

Mas que dói é que faltava muito pouco (cerca de 60 dias) e voltar do início vai ser tedioso, chato e complicado, visto que não conhecerei ninguém, a não ser os que ditam o curso. Além disso, é mais um ano ganhando pouco, o que vai doer no bolso. Não só isso, dói também ver minha mãe chorando, desiludida, com vestido comprado, longe de mim há 2 anos, sabendo agora, faltando 60 dias, que vai precisar passar mais 1 ano por isso; que meu pai, que já tinha alugado casa pra formatura, vai ter que pedir por favor pra mulher devolver o dinheiro; que a palavra foi dada para minha futura esposa e não consegui cumprir nesse ano.

Mal da geração 2000

A geração dos anos 2000 é conhecida por ter problemas com desilusão, depressão e tudo mais. Bom, eu sou da geração anterior, então se você está passando por um momento difícil, lembra desse blog aqui. Se eu que já perdi um ano na escola e mais um ano agora, não desisti e não já tô querendo voltar a treinar com 1 dia após a derrota, não faça menos do que isso.

O luto existe, mas a vida precisa continuar.

Hoje o relato é esse. Mas saibam que, independente de qualquer coisa, eu vencerei. Vou voltar ano que vem, vou correr pra baixo de 12 minutos, vou passar por tudo, vou formar, vou quitar as dívidas e vou alcançar a independência financeira.


As publicações vão girar agora em torno dos idiomas e das corridas, visto que são os focos.

Caso queira deixar sua fase difícil ou quiser conversar, basta deixar o comentário! Vai que ajuda alguém a sair de uma barra.


Seguimos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário