domingo, 28 de agosto de 2022

O recomeço

Fala, Rapaziada!

Depois de 5 anos, voltei para o mundo do blogger e com o intuito de mostrar a evolução, principalmente financeira, que acontecerá nos próximos anos.

Para início de conversa, eu acompanho a blogosfera desde 2015/2016 principalmente com o Viver de Renda, talvez o primeiro, mas com certeza o mais famoso dos cases de sucesso financeiro do Blogspot. Infelizmente ele privou o blog e quem não viu, não verá mais.

Desde então, volta e meia eu volto (redundância?) Para ver algumas publicações para ver as evoluções dos que aqui ainda estão e como estão se comportando mediante algumas situações do mercado.

Resolvi começar a documentar porque, além de conseguir visualizar melhor a minha evolução, também serve como comprometimento e até exemplo do que vocês devem ou não fazer quando um dia encontrarem esse blog.

Para finalizar, eu trabalhei até 2018 como produtor de conteúdo e ganhava até relativamente bem para quem tinha entre 15-20 anos (mais de 1 salário mínimo livre(, mas resolvi parar por uma ideia de que precisava fazer faculdade.

Deu certo? Não deu, mas passei por estágios (de empresa mesmo) que me ajudaram a evoluir muito socialmente falando e me deram um norte do que realmente fazer.

Para não ficar muito longo, no próximo post falo sobre minhas metas para até o final do ano.

Seguimos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário